Sérum Nanoil para acalmar a pele reativa e com vermelhidão

Outros por Clara Gusmão

melhor sérum para pele com rosácea Nanoil

O melhor sérum facial para pele reativa? Tem de ser o Nanoil!

Este sérum facial rico em extratos vegetais da Nanoil sela as paredes dos capilares para prevenir as microvarizes, acalmar e melhorar a aparência da pele.

E é tudo? Claro que não! Confira o que o Nanoil Anti-Redness Serum tem para lhe dar.

O melhor sérum para reparar os capilares partidos.

Manchas vasculares, maçãs do rosto reativas, sensação de ardor e picadas deixarão de ser um problema se adquirir o sérum da Nanoil para pele sensível. Segundo utilizadores e testadores, este é o melhor sérum facial feito a partir de extratos vegetais para cuidar com ternura até a pele mais delicada, irritada e com vermelhidão. O Nanoil Anti-Redness Serum tem tudo o que a sua pele sensível precisa para ter uma aparência perfeita. Como assim? O produto foca-se nos capilares partidos, deixando-os mais fortes e elásticos. Como resultado, deixam de partir, pelo que o problema da vermelhidão facial deixa de existir.

Extratos vegetais que fazem com que o Nanoil Anti-Redness Face Serum seja o melhor produto para si

O sérum da Nanoil para pele reativa pode ser descrito como uma mistura de substâncias de origem natural, reconhecidas por terem efeitos positivos na pele sensível e com microvarizes e vermelhidão. Isto significa que o Nanoil Anti-Redness Face Serum tem tudo o que é preciso para acalmar, nutrir e reforçar a pele reativa. O que pode encontrar na lista INCI?

EXTRATO DE RAIZ DE TÍLIA Foi adicionado ao sérum para acalmar a pele e eliminar a inflamação. Este extrato também é responsável por fortalecer os vasos sanguíneos.
EXTRATO DE CONES DE CIPRESTE Este ingrediente de origem natural protege a pele contra a irritação e sela os capilares fragilizados.
EXTRATO DE CASCA DE CASTANHA Graças a este componente, o sérum da Nanoil fortalece as paredes dos vasos sanguíneos, previne lesões vasculares e elimina as microvarizes.
EXTRATO DE RAIZ DE PUNARNAVA Este poderoso antioxidante mantém a pele bonita, acalma irritações, nutre e elimina as rugas.

Como é óbvio, o Nanoil Anti-Redness Face Serum não é constituído apenas por estes ingredientes. Também vale a pena referir o glicol e a lecitina de origem vegetal, entre outros constituintes. O glicol hidrata a pele e a lecitina é responsável por nutrir e melhorar a resiliência da pele. Ambos previnem a secura.

Fácil aplicação, efeitos rápidos 

Uma das grandes qualidades do Nanoil Anti-Redness Face Serum é que proporciona resultados rápidos. Alguns dos efeitos aparecem pouco tempo depois da aplicação, outros precisam de mais dias para se tornarem óbvios. Quando utilizado numa base diária, o sérum da Nanoil:

  • elimina as microvarizes e a vermelhidão facial
  • acalma a pele e alivia as irritações
  • uniformiza a tonalidade da pele e deixa a pele mais clara
  • retarda o envelhecimento
  • fornece nutrientes à pele

Nanoil melhor sérum facial para pele sensível

Aplicação do Nanoil Anti-Redness Face Serum

A utilização do Nanoil é semelhante à utilização de outros produtos deste tipo. Primeiro, precisa de limpar a pele na perfeição. Depois, utilize um tónico facial e aplique o sérum. Aplique algumas gotas no seu rosto e faça uma massagem. Uma vez que o sérum é absorvido pela pele em poucos segundos, obtém um efeito quase instantâneo de suavidade e hidratação.

Lembre-se de, em seguida, aplicar o seu creme de rosto favorito indicado para pele sensível e com vermelhidão.

Mais sobre o sérum facial da Nanoil para pele sensível em nanoil.pt.

About the Author
Clara Gusmão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *