4 Coisas que deve saber sobre o Nanoil Retinol Face Serum!

Cabelo por Clara Gusmão

O Nanoil Retinol Face Serum está a tomar de assalto o mercado dos produtos para a pele. Cada vez mais mulheres desejam adquirir este produto. Qual é o segredo? A fórmula, a textura, os efeitos e, acima de tudo, deve saver quatro coisas sobre este sérum.

sérum facial de retinol recomendado Nanoil

Se tem pele madura, o seu rosto já deve ter sido invadido pelas primeiras rugas, a pele já começou a perder elasticidade ou está afetada com acne. Nesse caso, este sérum é definitivamente uma boa escolha. O Nanoil Retinol Face Serum é eficaz quando outros produtos falham. Melhora a saúde da pele e deixa o rosto mais bonito. Com o Nanoil, pode cuidar facilmente da sua pele em casa.

Pode encomendar o seu sérum facial com retinol online, recebê-lo em casa e sentir o efeito da vitamina A na sua pele passados apenas dois dias. No entanto, o Nanoil inclui outros ingredientes fantásticos.

O que contém o sérum antienvelhecimento da Nanoil?

A fórmula é muito simples. O Nanoil não está sobrecarregado de substâncias desnecessárias, como parabenos, ftalatos ou aromas. Consiste numa mistura de dois ingredientes essenciais.

  • A vitamina A (retinol) apresenta efeito esfoliante, estimula a renovação celular, rejuvenesce a pele, reafirma o rosto e uniformiza a sua tonalidade.
  • Os antioxidantes (do extrato de raiz de Boerhavia diffusa) protegem a pele contra os radicais livres e o envelhecimento prematuro.

Qual a ação do Nanoil Retinol Face Serum?

Para observar os grandes efeitos de ambos os ingredientes na pele basta utilizar o sérum regularmente. Milhares de mulheres em todo o mundo admitem que o Nanoil Retinol Face Serum:

  • melhora a densidade, a elasticidade e a firmeza da pele.
  • acelera o processo de esfoliação natural da pele.
  • deixa o rosto sedoso e brilhante.
  • reduz a visibilidade da hiperpigmentação e de outras imperfeições.
  • ajuda a curar a acne persistente.
  • reduz as rugas e rejuvenesce o rosto.
  • previne o inchaço da pele e corrige o seu formato.

4 FACTOS SOBRE O NANOIL RETINOL FACE SERUM

O que precisa de saber mais acerca do Nanoil Retinol Face Serum? Pelo menos 4 coisas irão seguramente surpreendê-la.

1. É indicado para pele sensível.

Embora o retinol seja recomendado apenas para alguns casos (devido à fotossensibilidade), é totalmente seguro utilizar este ingrediente infundido no sérum da Nanoil. Até mesmo as pessoas que sofrem de sensibilidade e irritabilidade cutânea podem utilizar este produto porque o retinol está presente numa concentração ideal que melhora o estado da pele sem causar irritações.

2. Pode ser utilizado em pele acnéica.

São poucos os séruns que cuidam com eficácia da pele com tendência a ficar manchada. O Nanoil Retinol Face Serum é a escolha perfeita porque estimula a esfoliação das células mortas e ajuda a pele a regenerar, fazendo com que as manchas desapareçam rapidamente. O Nanoil Serum também é uma boa solução para quem sofre de marcas de acne.

sérum facial de retinol Nanoil

3. Reduz a hiperpigmentação e aclara as manchas escuras.

O Nanoil é um tratamento eficaz para a hiperpigmentação. Aclara as manchas, tornando-as menos percetíveis e, na maioria dos casos, remove todos os tipos de manchas escuras – não só as marcas de acne, mas também manchas solares, pequenas cicatrizes e quaisquer mnchas de pigmentação de origem desconhecida. Isto é possível graças às propriedades esfoliantes do retinol e ao fantástico efeito reparador do sérum.

4. Intensifica os tratamentos faciais caseiros.

Acima de tudo, o Nanoil Retinol Face Serum pode ser utilizado de várias maneiras. Pode utilizá-lo como um sérum normal após a lavagem ou como reforço para uma massagem facial com um rolo de jade ou outro acessório de massagem facial. Assim, o sérum com retinol e a massagem são mais frutíferos.

About the Author
Clara Gusmão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *