Lista de produtos de cuidado facial antivermelhidão: os 7 melhores séruns para capilares partidos

Outros por Clara Gusmão

Os problemas de pele, como capilares dilatados, afetal maioritariamente mulheres. Utilizar produtos, como um sérum de qualidade, é uma boa solução. Aqui tem uma lista das melhores escolhas!

O que deve usar no rosto quando está revestido de imperfeições? Como eliminar os capilares partidos? Como reparar, fortalecer e revitalizar a pele? O que funciona melhor na pele delicada e com rosácea? As perguntas são várias, mas a resposta é só uma: os melhores séruns faciais antivermelhidão. Continue a ler para ficar a conhecer os melhores produtos com os melhores ingredeintes e os melhores efeitos. Fique a saber qual o sérum antivermelhidão mais eficaz e comece a cuidar da sua pele como uma profissional na privacidade da sua própria casa. Obtenha um rosto deslumbrante!

LISTA DE SÉRUNS FACIAIS ANTIVERMELHIDÃO: OS MELHORES PRODUTOS PARA CAPILARES PARTIDOS

  1. Nanoil Anti-Redness Face Serum
  2. PAI Instant Kalmer Serum
  3. La Roche-Posay Rosaliac AR Intense Serum
  4. Medik8 Calmwise Serum
  5. Dior Capture Youth Redness Soother Serum
  6. Hildegard Braukmann Couperose Relax Serum
  7. Avebio BIO Oil Antired Elixir

Nanoil Anti-Redness Face Serum (50 ml)

O sérum facial antivermelhidão profissional da Nanoil é uma ótima escolha para capilares partidos e vermelhidão facial. A marca é conhecida há muitos anos. O Nanoil Anti-Redness é o sérum perfeito para capilares dilatados, pele sensível e reativa e até para acne rosácea. Contém extrato de castanheiro-da-índia e vitamina B3, uma dupla para fortalecer e proteger os capilares partidos. O efeito calmante instantâneo do produto da Nanoil é proporcionado pelos extratos de tília, cipreste e Boerhavia Diffusa. Os componentes criam um sérum leve à base de água que não irrita nem sobrecarrega a pele. É imediatamente absorvido. Utilize o sérum da Nanoil todos os dias antes de dormir e alivie a sua pele num ápice.

Saber mais: www.nanoil.pt

PAI Instant Kalmer Sea Aster and Wild Oat Serum (30 ml)

O sérum PAI Instant Kalmer Sea Aster and Wild Oat é o próximo da nossa lista. Este sérum antivermelhidão foi concebido para pele hipersensível e contém ingredientes e substâncias calmantes que reduzem a sensação de ardor, incluindo Aster tripolium e aveia selvagem. A fórmula foi enriquecida com óleo de açafrão, tornando o sérum bastante gorduroso, mais vitamina E e glicerina orgânica. Graças a estas substâncias, o PAI Instant Kalmer Sea Aster e Wild Oat Serum não só acalma a pele como também repara e proporciona efeito antienvelhecimento. É leve e rapidamente absorvido para uma aplicação verdadeiramente descomplicada.

La Roche-Posay Rosaliac AR Intense Serum (40 ml)

A pele ruborizada, irritada e hipersensível também combina bem com o La Roche-Posay Rosaliac AR Intense. Este sérum em forma de gel proporciona um agradável efeito refrescante. A longo prazo, este produto ajuda a resolver problemas típicos associados à rosácea e aos capilares partidos, incluindo vermelhidão, irritação e microvarizes. O La Roche-Posay Serum contém água termal, encontrada noutros produtos da marca, e ingredientes botânicos que restauram o equilíbrio e a aparência bonita da pele. Este sérum pode ser usado duas vezes por dia, não é oleoso, e funciona bem mesmo em pele hipersensível.

Medik8 Calmwise Serum (15 ml)

Ao explorar os séruns para pele com rosácea, sensível, com acne e reativa, deparámo-nos com o Medik8 Calmwise. Este elixir antirrugas elimina imperfeições, como capilares partidos ou manchas de pigmentação. Contém extrato de salva, com efeito calmante, vitamina E e óleo de jojoba, entre outros ingredientes. É um dos melhores séruns para capilares fracos, tranquilizando a pele, reduzindo as manchas vermelhas e reforçando a barreira da pele. É o único tratamento tópico da nossa lista: utilize-o apenas nas áreas afetadas. Após a aplicação deste sérum, é necessária a aplicação de um creme hidratante.

Dior Capture Youth Redness Soother Serum (30 ml)

O Dior Capture Youth também irá renovar a sua pele reativa e propensa à vermelhidão. Infelizmente, é um produto muito caro. Tem a consistência de um gel e uma cor verde delicada, pelo que é bom a camuflar as manchas vermelhas. Pode ser usado por pessoas na casa dos 20 anos, se a pele for propensa a ficar irritada. O Dior Capture Youth é maioritariamente constituído por ingredientes naturais. Os principais são o extrato de íris rico em antioxidantes, vitamina E, bisabolol e extrato de sementes de algodão. Para maior proteção, reparação e alívio, é aconselhável utilizar o sérum com um creme da mesma gama.

Hildegard Braukmann Couperose Relax Serum (30 ml)

O Hildegard Braukmann Couperose Relax é um sérum interessante mas menos popupar concebido para pele com acne rosácea. Apesar da sua finalidade, também funciona bem noutros tipos de pele. Por ser rico em extrato de magnólia e de Gotu kola, é adequado para acalmar a pele “zangada”, revitalizando e rejuvenescendo. O Hildegard Braukmann Couperose Relax Serum também contém esqualano, óleo de jojoba, lecitina, vitamina E, arginina, óleo de girassol e extrato de grainha de uva, permitindo ao sérum reduzir a inflamação, constringir os capilares e nutrir a pele quando utilizado regularmente.

Avebio BIO Oil Antired Elixir (50 ml)

Este sérum agradará às fãs dos produtos para a pele 100% naturais, pois contém seis óleos vegetais: óleo de Xerochrysum bracteatum, óleo de esteva, óleo de macadâmia, óleo de trigo, óleo de maracujá e óleo de rosa silvestre. É um sérum típico à base de óleo, o que significa que não é tão leve como os produtos anteriores. Se for utilizado regularmente, o produto previne a secura e a irritação e reduz a vermelhidão. O Avebio BIO Oil Antired Elixir cuida da pele e embeleza o rosto, hidratando, nutrindo e melhorando a tonalidade da pele.

About the Author
Clara Gusmão