Maquilhagem de Passagem de Ano

Outros por Clara Gusmão

Independentemente do tipo de festa a que vai na passagem de ano. Tudo tem a ver com brilho e cores vibrantes. Continue a ler para descobrir as novas tendências da moda.

Os smokey eye estiveram na moda muitos anos e este ano é altura para acentuar partes diferentes da cara. Lábios fortes, vibrantes e ainda com brilho em vermelho escuro ou roxo estão destinados a atrair todas as atenções. Como fazer esta maquilhagem passo a passo?

New-Years-Eve-makeup1

A durabilidade do seu look e essencial. Deve cuidá-lo deste o início. Antes de por o que quer que seja na cara, esfolie gentilmente as células mortas e impurezas. Apenas depois pode hidratar e tonificar a sua pele. Garanta que vai usar sempre um hidratante suave e espere que seja completamente absorvido, de outro modo o pó pode escamar facilmente. Depois, use a base com poder de durabilidade. Não cubra só a sua cara, mas também o pescoço e decote para não ficar com efeito máscara. É muito importante cobrir todas as imperfeições particularmente as olheiras. A noite será longa e não quer parecer cansada. Também pode usar um corrector suave para dar forma à sua cara.

Para o look esculpido Kim Kardashian, aplique o corrector suave debaixo dos olhos e araste a linha para baixo paralela ao nariz. Também pode aclarar a cara ao colocar corrector na zona T. Lembre.se de misturar bem todas as linhas mais visíveis. Desenhe uma linha grossa debaixo do osso malar com um bronze matte e na testa na linha do cabelo. Se vai acentuar os seus lábios essa noite, os seus olhos não podem ser negligenciados. Use o eyeliner líquido para dar a forma desejada aos seus olhos.

newyearmakeup

Rímel preto e um par de pestanas falsas vão complementar todo o seu look. Dependendo do vestido que vai usar, combine o batom no mesmo tom. Se usar lápis do lábio primeiro, o seu batom não vai desvanecer e dura muito mais tempo. Termine a maquilhagem com spray fixador na sua cara para um grande look até de manhã.