SuperStay Better Skin Maybelline Foundation

Cara por Clara Gusmão

Sabia que as bases Maybelline são largamente recomendadas por modelos? Um dos melhores produtos Maybelline é a base liquida SuperStay Better Skin. Se se quer sentir uma modelo, utilize-a.

Como é que a ColourStay funciona? O produtor garante uma pele fresca fenomenal. Tanto a vitamina B5 que atrasa significativamente o processo de envelhecimento, como o Sepitonic M3 que neutraliza radicais livres. Os ingredientes naturais rejuvenescem e deixam a sua pele respirar livremente. A base SuperStay Better Skin reduz imperfeições e cobre descolorações. A fórmula rica em acetilo C uniformiza o seu tom de pele.

Better-Skin1

É mesmo assim tão boa?

A base não e recomendada para pessoas com acne. Pode ser usada por pessoas com pele seca ou mista. É suave para a pele sensível e não descama. A cobertura vai de suave a média mais há pessoas que dizem que faz facilmente efeito de máscara se colocar muito produto. Pode ser difícil distribuir com os dedos ou com uma esponja, portanto é melhor usar uma escova de base espessa.

A base Maybelline vem em 6 tons diferentes. A escolha não é rica e pode ter problemas em encontrar o tom perfeito. A fórmula SuperStay parece cremosa e suave. Quando aplicada, no entanto, seca rapidamente deixando manchas. Leva tempo a praticar e ganhar prática para a alinhar uniformemente. O acabamento é matte e dura três ou quatro horas. Depois desse tempo, pequenos retoques podem ser necessários para manter a zona T em boas condições.

A embalagem é elegante e clássica. Tem um dispensador que distribui a quantidade certa do produto. A base ColourStay é eficiente e dura pelo menos 4 meses se usada diariamente. O preço varia com a loja mas não deve custar mais de 9€.