Revlon Matte Powder para pele a envelhecer

Cara por Clara Gusmão

Não gostaria de parar o tempo e ficar sempre jovem e bonita? Todas queremos. Sim, é impossível, mas pelo menos escondemos os sinais de envelhecimento da forma certa? A Revlon criou um pó pressionado para que a sua pele pareça mais suave e jovem.

As primeiras rugas podem ser vistas aos 35 anos. A nossa dieta, o álcool, tabaco, tudo contribui para a condição da nossa pele. Existe ainda outro aspecto que não podemos controlar, o nosso ADN, que influencia a nossa aparência. Graças ao ‘Age Defying with DNA Advantage Powder’, podemos cobrir todas as imperfeições e torna-las invisíveis aos outros. O pó torna a pele matte e tem cobertura média. Minimiza a aparência de poros entupidos e uniformiza perfeitamente o tom de pele. O pó é leve e mistura-se com a pele sem criar formas cremosas.

revoln

O produto é tão único graças a vários ingredientes fantásticos que hidratam a pele profundamente. O pó é rico em vitaminas E, B3 e ácido hialurónico. A vitamina E, conhecida como a vitamina da juventude atrasa o processo de envelhecimento e nutre cada célula do corpo. A vitamina B3 melhora a elasticidade da pele e suaviza qualquer irritação. Finalmente, o ácido hialurónico preenche as rugas e rugas finas. O pó ‘The Age Defying with DNA Advantage’ vem fechado numa grande caixa compacta e tem um espelho e uma pequena escova para retoques rápidos.

Torna a pele matte e luminosa ao mesmo tempo. Contem uma pequena quantidade de brilhantes que dá um brilho natural à pele. Suaviza as rugas finas e rugas enquanto mantem o look natural. A selecção de cores não é tão rica como gostaríamos. Existem apenas 4 tons: claro, médio claro, médio, médio escuro. Mulheres com pele mais escura podem ter problemas a encontrar o tom certo. Além disso, a Revlon decidiu não fazer o tom transluzente de Age Defying with DNA Advantage Powder, que tornaria a escolha de cor irrelevante. O produto não oxida na pele e dura muito.

O pó ‘The Age Defying with DNA Advantage’ é o produto que qualquer mulher de meia-idade devia ter no seu estojo de beleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *