Regras da Maquilhagem ‘Sem Maquilhagem’

Muitas mulheres são grandes fans dos looks naturais de maquilhagem. Continue a ler se quer saber como o fazer correctamente e que ferramenta precisa para isso.

Acontece frequentemente que quer na escola ou no trabalho temos de seguir um certo dress code. Temos de ter cuidado para não usar cores vibrantes, e os sapatos têm de ser pretos e polidos. A maquilhagem „sem maquilhagem” pode ser a escolha perfeita. Não significa que temos de parar de usar no nosso batom Mac preferido. Claro, pode usar. Simplesmente escolha um tom que combine com o resto da sua aparência.

Make-up No Make-up

Passo nº1
A primeira regra para colocar maquilhagem é hidratar a pele. A pele hidratada segura melhor a base e previne que descame. Depois aplique a sua base suave de cobertura média. Não queremos produtos de cobertura total pois normalmente parecem cremosos na cara e criam o efeito máscara. É importante escolher uma base um tom mais claro que o seu tom de pele. Quando comprar a base verifique como fica na sua pele no pescoço. A nossa cara ou mãos podem estar bronzeadas e espalhar os cosméticos nessas partes não lhe dá a imagem certa se o produto é bom para si ou não.

Passo nº2
Corrija áreas que precisam de ser corrigidas, como as olheiras e descolorações. Depois assente tudo com pó transluzente. Coloque uma camada extra de pó na zona T onde a pele fica oleosa. Nos lábios, pode usar um bálsamo de lábios ou um batom normal de cor bege ou neutra.

Passo nº3
Não esqueça os olhos. Matte, sombras de cores de terra e rímel preto ficam bem com a maquilhagem „não maquilhagem”. Lembra-se que honestidade é a chave de um look natural e saudável. Demasiado bronze ou olhos muito escuros arruínam completamente o seu look natural.

Passo nº3 Opcional
Pode adicionar um pouquinho de blush rosa nas maças do rosto para parecer fresca e jovem. Para adicionar algum brilho à sua maquilhagem use uma pequena quantidade de highlighter e aplique nas maças do rosto e por baixo das sobrancelhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *