Glowy skin da Lancôme

Olhos por Clara Gusmão

O que espera da base perfeita? Uniformizar o tom da pele e ter um acabamento natural? Agora é possível com ‘Teint Miracle’. Esta base de alta gama é tida como a melhor base Lâncome até à data.

O produto vem numa jarra elegante de grande qualidade com um dispensador controlável. Esta base Lâncome é feita a base de água e é delicada para todos os tipos de pele incluindo pele oleosa. Permite que a pele respire e não entope poros. É boa para ser usada para pele sensível pois não causa surtos ou reacções alérgicas. A consistência da base onde 37% é água fá-la esquecer que esta a usar maquilhagem. Apesar de ser de cobertura média é de consistência leve ao mesmo tempo.

Lancome Teint Miracle Foundation

A escolha de tons é impressionante. Pode escolher tons quentes, frios, rosas ou amarelados. Toda a gente vai encontrar o seu tom perfeito. A cobertura é construída facilmente para esconder todas as descolorações. Adicionalmente, o produto ajusta-se e derrete-se com a pele criando um acabamento natural. Dependendo do seu tipo de pele, dá um acabamento cetim. Tem SPF 15 para o verão, mas não é o ideal, se planeia tirar algumas fotografias.

O Lancôme ‘Teint Miracle’ não destaca rugas finas e é um excelente produto para pele madura. O tempo de utilização é de cerca de 6 horas sem retoques, o que não seria de esperar de um produto de 28.50€. Se tem pele mista, deve estar preparada para usar um pó matte na zona T para se livrar de pontos oleosos.